Marcos Gruhn, nasceu em 22 de setembro de 1967 na cidade de Cruz Alta-RS.

Aos 13 anos Marcos começa trabalhar como entregador de jornais no jornal local Diario Serrano. Aos 14 Marcos ínicia o trabalho de entregador de fotos para um fotógrafo que o convida para trabalhar em seu estúdio, neste periodo Marcos começava sua carreira de fotógrafo.

Em Dezembro de 1981 Marcos fotografava seu primeiro evento de casamento, era do seu próprio chefe o qual futuramente tornou-se seu sócio. Em 1993 juntamente com Faustino Ribas Spina seu ex-chefe, comprou a sexagenária loja Serrana, na qual instalou o primeiro minilab de revelação fotografica em Cruz Alta. Em dezembro de 1996 Marcos inaugura a Serrana Cine Foto Som em uma sede própria, no centro da cidade de Cruz Alta, começando assim uma carreira precursora e de grandes negócios.

Uma longa história de empreenderorismo, coragem e muita luta marcaram sua vida.

Hoje, Marcos Gruhn é proprietário da Serrana Digital liderando o setor fotográfico e é referência em agilidade e qualidade em fotografias de casamentos e estúdio.

Este ano Marcos Gruhn torna-se presidente da Cooperativa Riograndense De Imagem e fotografia, CooperFoto situada em Ijuí -RS, onde estará ampliando a qualidade dos seus serviços aos clientes, pois a cooperativa do qual Marcos assume a presidência promete ser reconhecida no estado e país. A intensão do fotografo ao dar esse grande passo na carreira foi unir e ajudar a todos os fotografos, como também dividir cada vez mais informações e troca de conhecimentos.

Marcos Gruhn fotografias, da ínicio neste momento em seus negócios e empreendimentos também na capital do estado de Santa Catarina, onde possue uma loja em Florianopólis, localizada na praia de Canasvieras no norte da ilha. Muito em breve promete a abertura de um novo e badalado estudio fotografico em Porto Alegre renovando o conceito de fotografia de casamentos na capital riograndense.

"Nascemos capacitados para sentir prazer, por isso procuro senti-lo no meu trabalho.

Na vida em busca do sucesso não creio que seja necessário correr, mais sim andar em harmonia com o universo. Marcos Gruhn"

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Eliton e Loziane

13 de fevereiro, sábado chuvoso, Loziane ansiosa e Eliton super tranquilo.

Postei algumas imagens para matar a curiosidade da Lozi.

Francieli Miranda, com sua maquiagem deu um toque especial na noiva. O vídeo capturado por Art’câmera e decoração de Paulo Ruginsk, embalados ao som de Máster Sound, o restaurante Máximus foi o local escolhido para recepcionar os amigos e familiares.


  Adorei fazer parte desse grande momento!



                                     
                                    
                                    

6 comentários:

  1. Nao temos palavras para agradecer tamanho empenho, qualidade, profissionalismo e dedicação que o Marcos teve conosco neste dia tão especial. Com seu talento, nos roubou imagens fascinantes, tornando-os em momentos memoráveis, na qual jamais perderemos. Com seu coração capturou instantes, evidenciando os fatos, fazendo através de suas fotos, o tempo parar de correr. Existem momentos que se perdem e os que podemos conservar, e com seu profissionalismo nato, conservaremos esse momento tao especial para sempre. Muito obrigado por tudo, um forte abraço Loziane e Eliton.

    ResponderExcluir
  2. Nossa cada vez mais lindas as tuas fotos Marcos!
    Estou impressionado! Parabéns pelas fotos em pxb estão realmente um deboche!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Marcos
    Fico fascinada olhando teu trabalho,é rico em detalhes,oque deixa tranparecer a emoção do momento...
    Abraços
    Parabéns...

    ResponderExcluir