Marcos Gruhn, nasceu em 22 de setembro de 1967 na cidade de Cruz Alta-RS.

Aos 13 anos Marcos começa trabalhar como entregador de jornais no jornal local Diario Serrano. Aos 14 Marcos ínicia o trabalho de entregador de fotos para um fotógrafo que o convida para trabalhar em seu estúdio, neste periodo Marcos começava sua carreira de fotógrafo.

Em Dezembro de 1981 Marcos fotografava seu primeiro evento de casamento, era do seu próprio chefe o qual futuramente tornou-se seu sócio. Em 1993 juntamente com Faustino Ribas Spina seu ex-chefe, comprou a sexagenária loja Serrana, na qual instalou o primeiro minilab de revelação fotografica em Cruz Alta. Em dezembro de 1996 Marcos inaugura a Serrana Cine Foto Som em uma sede própria, no centro da cidade de Cruz Alta, começando assim uma carreira precursora e de grandes negócios.

Uma longa história de empreenderorismo, coragem e muita luta marcaram sua vida.

Hoje, Marcos Gruhn é proprietário da Serrana Digital liderando o setor fotográfico e é referência em agilidade e qualidade em fotografias de casamentos e estúdio.

Este ano Marcos Gruhn torna-se presidente da Cooperativa Riograndense De Imagem e fotografia, CooperFoto situada em Ijuí -RS, onde estará ampliando a qualidade dos seus serviços aos clientes, pois a cooperativa do qual Marcos assume a presidência promete ser reconhecida no estado e país. A intensão do fotografo ao dar esse grande passo na carreira foi unir e ajudar a todos os fotografos, como também dividir cada vez mais informações e troca de conhecimentos.

Marcos Gruhn fotografias, da ínicio neste momento em seus negócios e empreendimentos também na capital do estado de Santa Catarina, onde possue uma loja em Florianopólis, localizada na praia de Canasvieras no norte da ilha. Muito em breve promete a abertura de um novo e badalado estudio fotografico em Porto Alegre renovando o conceito de fotografia de casamentos na capital riograndense.

"Nascemos capacitados para sentir prazer, por isso procuro senti-lo no meu trabalho.

Na vida em busca do sucesso não creio que seja necessário correr, mais sim andar em harmonia com o universo. Marcos Gruhn"

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

EM 2012 FOTOGRAFE!





Nenhum comentário:

Postar um comentário